Ué? O que eu respondi é completamente oposto do que você disse anteriormente e completamente inverso de forma 100% correta. Você quis dizer que os homens tem que provar serem inocentes depois de serem acusados mesmo sem provas. E pela lógica absoluta isto só acontece em regimes de excessões. Ou você acha que vivemos em um estado de direito?
E se eu disse exactamente o que você "disse" como eu estou errado?
E você está certa, quem afirma tem que provar, e você afirmou, mas não provou nada. Por isto pedi para que em basasse, já que os seus pseudos-argumentos são opostos ao que eu disse completamente vazios e sem sentido, empiricidade ou lógica. Você acredita tanto no cientificismo que fugiu três vezes das 5 vias e não refutou um ponto.
O Deus cristão é 100% benevolente, onisciente, atemporal em todos os níveis e ele não age sozinho na terra, ele usa pessoas dignas para fazer suas obras, como Moisés, Abraão, Jacó e Paulo.
E aí você vai os outros: Zeus, adultero. Loki, mentiroso.
Você mesmo conhece às 5 vias e o motor imóvel, e se não quer acreditar, aí já não posso fazer mais nada.
Morrerá ateia.
E em nenhum momento eu disse que o cientista ganhou esta baboseira de prêmio aí do qual você citou. Só que ele provou Deus. Mas se te consola, ele também ganhou um prêmio de 800 mil libras.
Muito pelo contrário, o argumento foi usar esse exemplo INJUSTO, dos homens sendo acusados e tendo que provar serem inocentes, isso é um absurdo. Quem afirma é quem tem que provar. Eu sou cética, e se você afirmar "O meu deus, o deus cristão é o correto", é você que tem que provar, não eu.
Ah, e falar que "Loki é ruim, o meu deus é bom", imagine o deus cristão ameacando e matando bilhões de seres em uma inundação, ou em fazer todos as pessoas da história serem "Pecadores" por causa de um que comeu fruto.
O seu deus é onisciente, onipotente e onipresente? Se sim, não faz diferença, ele fez criaturas sabendo que iam errar e puniram.
Nenhum de vocês dois vão se convencer, boas ideias não precisam ser forçadas, apenas sigam suas vidas.
Thread collapsed
Desculpe interromper a esquizofrenia, mas essa parada de ser inocente até que se prove o contrário está na constituição, porém com essa idéia de cancelamento e linchamento e tal as pessoas ficam nessa de que se a pessoa foi denunciada por tal coisa então ela fez, mesmo que não tenham provas de que tal pessoa fez essa coisa.
Exato, foi isso que eu defendi. É mais uma daquelas idiotices estatais misturada com a mentalidade brasileira. "Foi acusado? Tá errado, mata, prende..."
Mas o estado defende o contráriokkkkkkkk
"ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória" (artigo 5º, inciso 57),
🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Thread collapsed
Thread collapsed
Thread collapsed
Se à constituição fosse seguida, o Moraes não limparia a bunda com ela.
Se a constituição fosse seguida o Moraes e os outros ministros não estariam no cargo que estão
Rapaz, então é melhor que o réu seja culpado até que se prove o contrário?
Claro que não! Não tô discordando de você e nem a Alemãzinha, ela só usou um argumento ambíguo se contradizendo outras vezes. Só disse que a constituição não vale nada. Também não disse que você defendeu.
Sim, a tupiniviking se contradizeu pois desconhece a constituição
KKKKKKKKK, tá falando da Alemãzinha ou do Pastor Tupirani?
Da alemãzinha, o Tupirani alcançou o 0,2% da população
Thread collapsed
Thread collapsed
Thread collapsed
Thread collapsed
Thread collapsed
Thread collapsed
Thread collapsed
Thread collapsed
Thread collapsed
Por favor, se esforce para entender e pare de responder automaticamente. Você está se auto refutando.
Thread collapsed
Thread collapsed