Avatar
Sr. Capivara
1dd00957839269c714919866c6416abdf78681176ab4913918ac2815d80aab6b
Corri cansado, com cuidado, consegui calor

Não entendi.. vc discordou mas citou um vídeo que ele parece confirmar o que eu falei. Ou entendi errado?

Ele tb deixa claro o vínculo do termo protestante com a reforma, e o termo evangélico com movimentos posteriores.

Inclusive ele menciona que muitas igrejas preferem o termo protestante para se distanciar dos movimentos pentecostais.

Creio que não.. hoje o termo evangélico quarda mais relação com os movimentos pentecostais, enquanto que protestante costuma ser usado para identificar membros de igrejas reformadas

Exatamente.. pessoalmente nunca conheci nenhum adorador convicto de mamom ou moloch, mas o que ainda se vê com imagens e santos é absurdo.

Quanto mais para o interior, pior fica.

E é inexplicável pq não se populariza o combate à isso.

Poxa Rafael.. assim vc esta dizendo que não entendeu sem dizer que não entendeu.

Vc poder rodar isso usando menos recursos e ainda sendo open-source é muito mais que marketing puro.

Replying to Avatar Krypton👑

Ainda vai aparecer uma mentirosa dizendo que essa criança é linda

Caramba.. percebi que o PT conseguiu quebrar até minhas planilhas do Google que tinham cotação de dólar 🤦‍♂️

Direito ao esquecimento: Globo indeniza ex-BBB rejeitada pelo público

Aline Cristina da Silva, ex-participante do https://gshow.globo.com/realities/bbb/

, recebeu uma indenização de R$ 23 mil da Rede Globo em outubro do ano passado. A decisão judicial decorreu de um processo iniciado pela ex-BBB em 2016, no qual ela reivindicava o "direito ao esquecimento".

+ Leia mais notícias de https://revistaoeste.com/imprensa/

em Oeste

O caso teve início depois de uma matéria do extinto site Ego, pertencente ao grupo Globo. A reportagem relembrava sua eliminação com 95% dos votos em um paredão contra Grazi Massafera na quinta edição do Big Brother Brasil.

Decisão judicial e pagamento da indenização

De acordo com documentos judiciais, depois de ser solicitada a execução da sentença, a Globo efetuou o pagamento. O processo, que tramitava no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), está em fase de arquivamento depois do cumprimento.

De acordo com documentos judiciais, depois de ser solicitada a execução da sentença, a Globo efetuou o pagamento a Aline | Foto: Reprodução/TV Globo

Aline afirmou que a reportagem de 2016 trouxe problemas à sua vida pessoal. Ela, então, defendeu seu direito de não ser lembrada pelo episódio que a tornou a participante anônima mais rejeitada do reality show.

Impacto no pós-BBB e defesa da Globo

Durante sua participação no BBB, Aline foi apelidada de "Aline X-9" em razão de um incidente em que ouviu uma conversa escondida e repassou informações a outro grupo na casa. Essa atitude foi vista como desonesta pelo público, o que aumentou sua rejeição.

O caso teve início depois de uma matéria do extinto site Ego, pertencente ao grupo Globo. A reportagem relembrava sua eliminação com 95% dos votos em um paredão contra Grazi Massafera na quinta edição do Big Brother Brasil | Foto: Reprodução/TV Globo

Depois do programa, ela enfrentou ameaças e mudou de cidade para tentar preservar seu anonimato e segurança. Em sua defesa, a Globo alegou que a notícia tinha um caráter meramente informativo, sem conotações pejorativas.

Argumentos da Globo

A empresa ainda argumentou que a matéria relatava a eliminação de Aline com 95% dos votos, um "fato público e verdadeiro". Além disso, mencionou que Aline vive e trabalha em São Paulo, também um dado público, sem juízo negativo de valor.

No entanto, a Justiça de São Paulo rejeitou a defesa da Globo e manteve a condenação em duas instâncias. Até hoje, Aline continua sendo a anônima mais rejeitada no programa, superada apenas por Viih Tube, Nego Di e Karol Conká, famosos do BBB 21.

O post https://revistaoeste.com/imprensa/direito-ao-esquecimento-globo-indeniza-ex-bbb-rejeitada-pelo-publico/

.

https://revistaoeste.com/imprensa/direito-ao-esquecimento-globo-indeniza-ex-bbb-rejeitada-pelo-publico/