45
btcdriver
459466d9ec3f0a6921afdfdf785588036d7bef665134f5886a782724c6cc1c1e

"that is captalism, u eat what u kill and i will kill him to get money "

- Renato moicano

Kkkkkkkkkkk lenda

Alguém tem o livro pra mandar pro amigo aqui?

Diario da cadeia

Na verdade quem paga é quem recebeu e burro é quem deixou no legacy pro herdeiro receber kkkkk

Li a palavra nazifacista nem preciso terminar de ler já tirei minhas conclusões. Alguém aí perde tempo discutindo com uma criança de 10 anos? Então pq perdem tempo discutindo com mulher? São todas emocionais irracionais.

Eu faço o meu Deus me mandar. Se eu morrer eu venci.

Na prática, qualquer país mal organizado ou com governo corrupto tem esse risco, seja El Salvador ou algum país perdido na África ou Ásia, tipo Butão. A diferença é na estrutura, alguns países têm transparência e sistemas que dificultam o roubo (como multiassinaturas e auditorias públicas), enquanto outros, a passPhrase deve ser o nome do cachorro do ditador...

pelo menos no Bitcoin, a blockchain é pública e dá pra rastrear qualquer movimentação. Já com moeda fiduciária, mesmo que ache um indício de desvio, nunca da nada, só desaparece no sistema.

Tomo Venvanse há 8 anos, então já conheço bem os efeitos e consigo administrar o que funciona ou não para mim. Algo que percebi é como o início do efeito pode influenciar meu dia inteiro.

Se nos primeiros minutos eu pegar o celular e ficar rolando por 30 minutos, parece que gasto toda a minha dopamina ali. Fico concentrado demais, mas também acabo me sentindo cansado o resto do dia. É como se aquele foco extremo tivesse drenado toda a energia disponível.

Por outro lado, se eu me policio e uso esse começo de efeito para algo produtivo, como treinar ou resolver tarefas importantes, sinto que o benefício do medicamento se estende por muito mais tempo. O dia rende, e a sensação de foco e clareza mental dura horas.

A lição que tiro disso é que o dopamine rush do início é poderoso, mas deve ser usado com estratégia. Vale a pena pensar em como começar o dia de forma mais consciente para aproveitar ao máximo os efeitos positivos.

Tem o kunark genio, lá tem os docs mas n sei se ele responde pvt. Tbm tenho interesse...

O pobre vai sempre ser pobre miserável, vai ser uma pena quando lula Xandão e cia sairem do país igual o bigodao da Argentina fez e rir na cara desse bando de trouxa massa de manobra. Quem paga o pato de vdd é a classe média que tem que se virar pra aumentar a renda e não virar um pobre miserável.