Avatar
Venoxo
74ea67e63a9f958fbe57b6af2ceb5afc7567e4aeaddf2755e903f3fc223a5a4d
Estou sendo eu mesmo e só respondo quem for educado. Tentando seguir a filosofia taoísta (tem dias que não dá). Aprendendo a programar em ruby como um hobby. Posto imagens que eu encontro na internet e acho legal. Estou apenas no NOSTR e no simpleX. Vou bloquear qualquer pessoa que vier com link de site ONION nas minhas postagens. Lolicon ético.

Se for criticar PELO MENOS critique coisas que fazem parte da ideologia. Deveria ser regra universal 🧐.

Tem uma galera aí que ama palpitaria.

- Não conhece estado corporativo.

- Não entende nada da filosofia política fascista, apesar de falar que leu os lívros (eu duvido pra um caralho que leu).

- Não entende o contexto histórico em que se formou a idelogia, ainda se recusa a entender na cara de pau. Assume ignorância com ar de arrogância.

- Ainda acha que pragmatismo é oportunismo.

Esse aí merece um áudio do judeu baruch de manhã bem cedo pra deixar de ser palpiteiro.

É impressionante como tem gente que lê um livro e simplesmente não faz ideia do tema, e acaba palpitando, ainda por cima se recusa a entender melhor porque sua versão, vinda da própria mente, agrada mais.

Replying to Avatar f0c48da9...

🎶Que mundo é esse tão cruel que a gente vive🎶

O ideal é o salário justo, que é diferente de salário mínimo (que nunca atende as demandas mínimas de verdade).

Quando uma empresa tem alta produção, ela tem mais lucro, o que é logicamente justo, assim também seria com o trabalhador que produz mais e, por tanto ganha mais.

Além de estimular pessoas mais habilidosas e empenhadas, isso ajuda aquele trabalhador que precisa de mais dinheiro para suas demandas pessoais, as quais só ele realmente sabe.

Replying to 9e4a5274...

nostr:nprofile1qqs0f74kketdcv63r53mlzgzfh93we3dkgzkldv2p6g62a8gf3g92yqprpmhxue69uhkummnw3ezuendwsh8w6t69e3xj7302g7h45 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "O que aconteceria se usássemos 100% do cérebro?"

Castiel se censurando num ambiente incensurável:

https://video.nostr.build/933b91c404d744e8cf50129e603ab75055ba8f967160d1e8248ce312fe53f5d5.mp4

É uma criptografia reforçada.

É o visionário, não tem jeito.

Este homem me chamou pra Asgard enquanto eu estava na fila do pão, devo aceitar a proposta? Eles já tem cota pra latino ir.

É complicado. Você acha um comunista que até parece interessante mas tem receio de dar uma única mensagem nos posts e ler 50 linhas de pura raiva como resposta.

Democracia é fraqueza institucional na sua forma mais pura.

Não importa o governo, sempre vai ter relato de yanomami morrendo à rodo.

Se tiver tudo isso de nativo morrendo mesmo então é um plano intencional de algum grupo.

Se for bait, a mesma coisa.

Eu não esperava uma adesão tão direta dos bitcoins como a que está pra acontecer.

Pelo visto essa moeda vai virar oficial no globo mesmo

E esta era sombria que vem após a libertinagem força as pessoas a virarem o jogo no tabuleiro e resgatar pilares fundamentais pra uma sociedade saidável.

Apesar de se prometer como a revolução do século, a libertinagem é sempre um espírito de seu tempo que vai sumir nos ventos de uma era mais sóbria.

Sendo um homem honesto e de princípios, tanto faz sua inteligência quando você é o único "burro" numa sociedade inteligente.

Pense nos pensamentos obscuros como uma onda forte.

Você não pode entrar nela e deixar ser levado, vai acabar se afogando

Você não pode abrir os braços e parar a onda, se por no caminho dela é pedir pra levar uma pancada que vai te derrubar e te arrastar.

Mas você pode deixa-la seguir seu caminho e dispersar naturalmente, do mesmo jeito que se formou. Assim, ela se desfaz como se nem tivesse passado perto de você.

Resumindo: os pensamentos obscuros, ou ruins num geral, não são parados através de forçar sua mente a não pensar neles, pois isso os reforça no subconsciente, é assim que o cérebro funciona. É melhor tratar estes pensamentos como algo do momento, que vai desaparecer na sua mente como seu curso natural. Trate-os como se não estivessem alí, e de fato eles sumiram.

É assim que eu faço quando penso no que não devia.