As únicas vítimas são os civis que foram pegos no fogo cruzado.
Historicamente não existe bonzinho, de fato a Rússia é a invasora nesse contexto, de um território que foi originalmente seu no tempo dos soviéticos.
A Ucrânia havia feito um acordo com a Rússia de que não entraria para a OTAN e que não iria oprimir a população pró Rússia na Ucrânia, ambas coisas foram feitas.
A Ucrânia tem um índice altíssimo de corrupção.
Então deixa de ser fanboy de País, na geopolítica não existe bonzinho, todo mundo tá atrás somente dos próprios interesses.
Vou tentar mudar o jogo, tenho uma coisa que a maioria não tem que é o controle do próprio pinto.
Se não for dessa forma acredito que as mulheres não tem chance, a agressividade e imponência do homem é o ideal para posições de liderança.
Nossa, bem interessante. Revoltante é ver que ainda não tá cheio de likes esse post, se fosse a porra de um gato caindo repetidamente em uma caixa dágua aposto que teria mais repercussão, pobre seres ignorantes.
(Aquele gato foi engraçado pra crl kkkkkk)
Andou estudando sobre hidráulica? Vi um post seu sobre isso mais cedo, posta mais que tava top
A real é que muitos homens estão desistindo de faculdade e focando em curso técnico e trabalhos bem remunerados.
Outro dado interessante são as posições de liderança, na minha empresa a maioria dos líderes são mulheres, parece que há um complô.
E gente que nem comprou, eu mesmo conheço muitos.
Comigo isso é frequente. Não preciso fazer muito esforço pra me destacar dos demais.
Gosto muito de desafios e resolver problemas então frequentemente me vejo cheio de responsabilidades.
O ruim é que faz parecer que todos os outros devs são uns merdas.
Tento compensar isso com proatividade, ajudando eles onde eu posso.
Mas to reduzindo isso, não e legal, devido a isso uma colega tá se matando pra tentar acompanhar e se tornar melhor, não duvido que tenha um AVC logo, então diminui o motor pra deixar ela se destacar também.
Mas já tive um colega que era muito ruim, entrou comigo. Nos primeiros 5 meses se resumiu a eu fazendo as tasks pra ele. Pegava na mão, fazia pair programming e ensinava. Só um detalhe, ele era Pleno e eu Júnior kkkkkkk, o cara ganhava mais que eu.
Então vou mandar a real para vocês, façam o minimo, dediquem o tempo excedente para projetos pessoais, não vale a pena.
Eu uso Tails+Electrum e KeePass para gerar passphrase de 24 caracteres, fora armazenar as senhas e poder fazer backup em algum outro lugar.
Uma opinião forte, ainda mais em um ambiente libertário. Admirável.
Essa parte é que ficou feia, porra, esperar 40 anos é foda.
Acredito que dava para o Império estruturar um plano de transição menos caótico e aplicar em 5 anos.
O golpe da república foi feito as pressas por meia dúzia de gato pingado, Dom Pedro II podia ter revidado e tomado o poder de volta, só não o fez sob o pretexto de não derramar sangue brasileiro.
O próprio Marechal Deodoro da Fonseca tinha um respeito absurdo por Dom Pedro II e admite que a República foi infinitamente mais corrupta que o Império, demonstrando um profundo arrependimento.
Se quer defender a perspectiva ética, é ético abolir a escravidão deixando os ex-escravos a margem da sociedade?
Cara, tu tá defendendo uma ação ética mediante o libertarianismo que irá só gerar consequências antilibertárias.
- Sem um plano de integração dos libertos à economia, a abolição levou a condições de exploração extrema sob o disfarce de liberdade contratual;
- A marginalização dos ex-escravizados criou barreiras para o funcionamento de um livre mercado justo, pois uma parte significativa da população ficou presa a um ciclo de miséria e dependência do Estado;
- O PNA condena a escravidão como uma agressão, mas ao mesmo tempo impede ações corretivas, pois considera que a redistribuição de terras dos senhores de escravos seria outra agressão a propriedade privada. Mesmo assim fazendo um malabarismo podemos defender que "A propriedade não deve ser defendida quando adquirida por meios imorais".
Se a gente partir do teu pressuposto, é ético tomar uma atitude eticamente correta mesmo que gere consequências nenhum pouco éticas.
Me parece uma forma de lavar a própria consciência e "entregar nas mãos de Deus" do que tentar efetivamente resolver o problema.
Independente, o ponto principal e mais interessante é que há uma argumentação válida que detém de duas correntes de pensamento conflitantes, o utilitarismo de Jeremy Bentham e o deontologismo de Immanuel Kant.
O ponto do Renato é simplesmente trazer para pauta essa discussão, todo mundo vê as decisões feitas no passado e as aceitam sem sequer questionar, uma prática anti-socratica evidentemente.
Portanto, foi uma ação ética imediata que acabou dizendo com a vida de muitos brasileiros do futuro, é só ver os gráficos, 60k mortes por ano.
Gosto pra caramba de ti Kunark, mas cara, nesse papo da escravidão o Trezoitão não tá errado.
Ele pondera acerca da possibilidade de terem aderido a outra forma de abolir a escravidão, gerando menos feridas para o Brasil.
É a solução mais ética? Isso pode ser questionável, mas do ponto de vista do eficientismo a argumentação do Renato é válida então acredito que seja uma discussão importante e que realmente ninguém questiona.
A abolição do jeito que foi feita pode ter sido um fato gerador da chaga brasileira chamada república, fora as favelas e toda a pobreza e desigualdade social.
Caralho kkkkkk, 15k é foda, eu to chutando uns 80k no máximo.
Mas na dúvida, estou comprando fracionado.
São jogadas linguísticas para encobertar a verdade pesada que elas carregam.
Talvez seja um dos motivos de eu sinceramente preferir uma linguagem mais direta e muitas vezes considerada chula.
E como diria a nostr:nprofile1qqsxne8u8ahjlkandvfacz802s2n0txd8ldx2z766w8zq765ajd3ttcpz4mhxue69uhkg6t5w3hjuur4vghhyetvv9uszrnhwden5te0dehhxtnvdakz7qg3waehxw309ahx7um5wghxcctwvshsr9zdt0, se não gostou foda-se.



