4c
ENSA obsoleta
4cb9a9646a8b306dde53eb32219dd5d99db1e301236a3f695a3a8385db4fd2fa
Conta obsoleta. Caso deseje, siga npub1ctw2e39u8hlfvur8n7d6d0vs43ts68c7jjltuc0pyd84kk0vf6kshquaj0 , meu novo perfil. [Assinatura](https://wim.nl.tab.digital/s/CWqkgZeYGt95dQt)

Vitimismo:

> Se você não repudiasse algumas notas minhas e usasse de justificativa para julgar e me isolar...

É uma confissão, então?

> Desculpe, mas eu me recuso a crer que você nunca descontou sua frustração por problemas com alguém em terceiros...

Por fim, Pamplona é medíocre (no sentido de médio, mesmo). Cito-o por parecer que vocês o têm como referência.

Ontem, o nostr:npub1at7sstd3fdwc66d6ax6zwqzfsvgj7j6wlde82mt7m5sx9l4d46wsp4vlvl ficou com saldo retido na ZBD. Entrou em contato com o suporte que só lhe enviou mensagens automatizadas. Pergunto: foi a leitura de algum almanaque ou enciclopédia que conseguiu resgatar os 20.000 satoshis dele? Não, muito pelo contrário, foi alguém de carne e osso, a saber.

Preciso nem falar quem? Não, desnecessário.

Eu só quis dizer que se fosse por não gostar do que está escrito devêssemos isolar, então já teria feito isso com vo'cê há muito tempo.

Essa da confissão eu respondi mais adiante.

nostr:nevent1qqsxnfcd7xptljvh9celpejtzyh6sy85ggc2dyyfm80x9n0c4dealmspz4mhxue69uhhyetvv9ujuerpd46hxtnfduhsygzvhx5kg65txpkau5ltxgsem4wenkc7xqfrdglkjk36swzakn7jlgpsgqqqqqqspxphz9

Entendi. Mas poderia ter citado (mais uma vez) a tua favorita.

Eu li quando você escreveu para o Rafael que a nota dele sobre não gostar de mulheres ser anormal era desrespeitoso porque isso incluiria quem o ajudou.

[Assinatura PGP](https://www.verybin.com/?534efd49fd47a48f#ybVQtAhyDZpIlds5Bau//AJ7WTPDGEF0Y3+PRVIgq1g=)

E sobre a amizade, mesmo que vo'cê pense que sou incapaz de ser grato a alguém, pelos bons tempos, sempre vou ser grato a vo'cê. Por isso relevo as tuas notas, não deixei de te seguir, não te ofendo e faço questão de dar detalhes para vo'cê não me entender mal, além disso procuro ser leal nas coisas que vo'cê confiou só a mim e oro por vo'cê.

Mas é isso, cara. Só seja vo'cê mesmo, autêntico, não mude nem sua perspectiva, comportamento e reações com relação mim ou qualquer pessoa, viva autenticamente. Se ser suave com alguém que escreve coisas confusas que vo'cê julga erradas te afasta de quem você é, não seja suave, continue pegando pesado e destrua. Não deixe ninguém te distanciar da tua essência verdadeira. Só vale a pena ser transformado por um e só por Ele mudar: só por Jesus mesmo.

Às vezes eu sou sarcástico também, mas é só na discussão de idéias e palavras. Não sou teu inimigo. Gosto de vo'cê, com as diferenças, exatamente como vo'cê é e percebo tuas qualidades e os bons argumentos que usa na maior parte do tempo. O que incomoda não é vo'cê estar certo sobre algo, isso é bom, mostrar onde estou errado (quando se aplica), mas a forma que você faz isso. Mas vo'cê está vivendo para agradar a Jesus, o importante é não incomodá-Lo ou desagradá-Lo, mas vo'cê é livre para isso também e Ele vai te amar do mesmo jeito e quem se importa com vo'cê, também.

[Assinatura PGP](https://www.verybin.com/?d0abd82dc9716a5c#7pKk6EsdtWjdlQtG1GE7aEVxLQzcZy/LiInpVtUcmLo=)

Que fique claro que o verbo depreciar está no contexto "supervalorizar o ensino de artigos escritos dos profissionais em detrimento de seu ensino (dos profissionais) por meio de conversas".

Também não digo que as respostas rápidas deles são ruins, mas que são rasas para quem tem sede de profundidade de comercimento. Isso não significa que eles sejam incapazes de oferecer isso, mas que eles fariam melhor por artigos e documentos técnicos, e geralmente eles já tem algo pronto ou indicam conteúdo.

Sinceramente, eu mandaria alguém que quer saber minúcias parar de ter preguiça e começasse a ler a documentação em vez de ficar me perguntando. Em outros contextos é assim, já levei respostas semelhantes de pastores, no campo de conhecimento bíblico.

[Assinatura PGP](https://www.verybin.com/?601226ab53d3a9f2#ISv40GiA+bIe6J10odgxsmqMyGAOBC8QCeNpl8gYHyE=)

Replying to ENSA obsoleta

Eu não acho que vo'cê foi vitimista, por isso acho estranho que vo'cê diga que estou sendo por fazer exatamente como tu, reclamando de notas. Então terá que usar os mesmos critérios a si mesmo. E olha que não sou eu quem estou o acusando disso.

Vo'cê gosta de ressuscitar contendas. Eu ignorei a tua acusação na primeira resposta e vo'cê repete propositalmente.

Desculpe, mas eu me recuso a crer que vo'cê nunca descontou sua frustração por problemas com alguém em terceiros em conversas, seja nas redes sociais ou conversas presenciais. Se eu procurasse teu histórico de notas certamente não teria dificuldade para encontrar esse comportamento.

Se vo'cê gosta de aprender conversando, beleza. É teu método favorito de aprendizado. Agora eu gosto de aprender lendo, justamente porque acho que conversas não aprofundam, são superficiais ou, como disse lá, "rasas". E vou continuar lendo e estou fazendo isso, para tua informação. Quer ver uma auto refutação? Os artigos de blogs são escritos por quem? Acertou se pensou que pelos "profissionais", é, os mesmos que você diz que eu demonizo. Só porque eu disse que prefiro receber conhecimento deles de uma forma diferente das tuas preferências, eu sou uma pessoa sem caráter.

É engraçado vo'cê citar o Pamplona como fonte de autoridade e obediência cega. Então ouça-o e use NIP-05, ele recomenda seus ouvintes dedicados, dos quais vo'cê deseja que eu faça parte, a fazer e ele mesmo usa o NIP-05. O que é hilário é que vo'cê não curte muito o trabalho dele e vo'cê mesmo tem o ouvido seletivo para aconselhamentos recebido e só eu não tenho esse direito. Se eu não quero seguir um conselho que ouvi (sim, Terzi, eu ouvi), por isso sou ignorante. A questão é que eu não te acho ignorante, mas se vo'cê quer ser justo, aplique esse mesmo critério a ti mesmo e se for realmente uma pessoa honesta vai ter que admitir que não passa ao próprio crivo.

Links ridículos nada mais são do que proteção para olhinhos frágeis que doem profundamente quando vêem algoritmos de assinatura PGP em seu feed. São como sabonete e shampoo que as mães usam nos bebês, para os olhinhos não arderem durante o banho e evitar que a criança fique com trauma de fazer higiene pessoal quando for adulta. Com os links ridículos, as notas ficam limpinhas sem causar ardor visual e intelectual em olhos e mentes sensíveis. Desculpe por impor assinaturas opressoras antigamente. Porque é melhor ridicularizar links do que oprimir os olhos das pessoas.

[Assinatura PGP](https://www.verybin.com/?23b7ac16aa195efe#8aMOkv8Dk3EM0bCOgmG9R90BWvqqZ/d7A9dSeBtZjNc=)

No fundo somos todos iguais.

Reclamamos de notas e não somos vitimistas. temos "ouvidos seletivos" e não somos ignorantes e usamos linguagem depreciativa referindo à terceiros em algum aspecto e não somos sem caráter ou ingratos.

[Assinatura PGP](https://www.verybin.com/?6c40311bf88c12bd#NdsI6RxJBcVTCMv0IsX+5zpb3K6RiK8BUpc0nrn0+1E=)

Vitimismo a essa hora, querido? Não existe ninguém mais julgado e isolado do que eu aqui. E quer saber? Eu não tô nem aí.

O incomodo com a opinião alheia faz parte da liberdade de expressão. O Nostr é um protocolo cujas notas são públicas e não dá ao usuário qualquer controle de privacidade sobre as mesmas, isto é: qualquer pessoa pode comentar nas tuas, inclusive sob anonimato se quiser.

Muitos dos comentários que as pessoas fazem nas minhas notas também me incomodam.

Muitos dos comentários que eu fazia nas notas da Luiza também a incomodavam.

Certamente, muitos dos comentários que algumas pessoas fazem nas notas da Lea também a incomodam.

E essa lista é infindável. E negar o incomodo de terceiros é falar pelos outros.

O que acho ainda mais grave é "descontar" esse "incomodo" em terceiros que nada tem a ver com o seu incomodo pessoal em relação aos meus comentários. Isso, além de injusto, é inverídico e demonstra inegável ingratidão.

É muito fácil fazer críticas *INJUSTAS e MENTIROSAS* veladas, nas entrelinhas, sem citar nomes, e, depois, covardemente, dizer que não estava se referindo a determinada pessoa apenas pelo fato de não tê-la citado nominalmente.

Da mesma forma, se alguém por acaso aparecesse aqui endossando o meu comentário, seria muito fácil dizer que tal pessoa eu eu somos um só. Estratégia de ratos (não que você seja um, que fique claro. Se fosse eu falaria).

Por fim, eu não "repudio" suas notas. Acho até engraçadas, completamente sem noção. A propósito, você não escuta ninguém pelo visto. Até o Pamplona falou que não faz sentido nenhum assinatura PGP em notas. Acho que se o Edward Snowden falasse o mesmo você continuaria assinando-as ou inserindo esses links ridículos que não servem a absolutamente nenhum propósito no Nostr.

Eu não acho que vo'cê foi vitimista, por isso acho estranho que vo'cê diga que estou sendo por fazer exatamente como tu, reclamando de notas. Então terá que usar os mesmos critérios a si mesmo. E olha que não sou eu quem estou o acusando disso.

Vo'cê gosta de ressuscitar contendas. Eu ignorei a tua acusação na primeira resposta e vo'cê repete propositalmente.

Desculpe, mas eu me recuso a crer que vo'cê nunca descontou sua frustração por problemas com alguém em terceiros em conversas, seja nas redes sociais ou conversas presenciais. Se eu procurasse teu histórico de notas certamente não teria dificuldade para encontrar esse comportamento.

Se vo'cê gosta de aprender conversando, beleza. É teu método favorito de aprendizado. Agora eu gosto de aprender lendo, justamente porque acho que conversas não aprofundam, são superficiais ou, como disse lá, "rasas". E vou continuar lendo e estou fazendo isso, para tua informação. Quer ver uma auto refutação? Os artigos de blogs são escritos por quem? Acertou se pensou que pelos "profissionais", é, os mesmos que você diz que eu demonizo. Só porque eu disse que prefiro receber conhecimento deles de uma forma diferente das tuas preferências, eu sou uma pessoa sem caráter.

É engraçado vo'cê citar o Pamplona como fonte de autoridade e obediência cega. Então ouça-o e use NIP-05, ele recomenda seus ouvintes dedicados, dos quais vo'cê deseja que eu faça parte, a fazer e ele mesmo usa o NIP-05. O que é hilário é que vo'cê não curte muito o trabalho dele e vo'cê mesmo tem o ouvido seletivo para aconselhamentos recebido e só eu não tenho esse direito. Se eu não quero seguir um conselho que ouvi (sim, Terzi, eu ouvi), por isso sou ignorante. A questão é que eu não te acho ignorante, mas se vo'cê quer ser justo, aplique esse mesmo critério a ti mesmo e se for realmente uma pessoa honesta vai ter que admitir que não passa ao próprio crivo.

Links ridículos nada mais são do que proteção para olhinhos frágeis que doem profundamente quando vêem algoritmos de assinatura PGP em seu feed. São como sabonete e shampoo que as mães usam nos bebês, para os olhinhos não arderem durante o banho e evitar que a criança fique com trauma de fazer higiene pessoal quando for adulta. Com os links ridículos, as notas ficam limpinhas sem causar ardor visual e intelectual em olhos e mentes sensíveis. Desculpe por impor assinaturas opressoras antigamente. Porque é melhor ridicularizar links do que oprimir os olhos das pessoas.

[Assinatura PGP](https://www.verybin.com/?23b7ac16aa195efe#8aMOkv8Dk3EM0bCOgmG9R90BWvqqZ/d7A9dSeBtZjNc=)

Se você não repudiasse algumas notas minhas e usasse de justificativa para julgar e me isolar, talvez vo'cê nunca soubesse que algumas notas tuas me incomodam.

Acredito que eu jamais falaria isso, embora seja verdade.

Mas agora estou falando de maneira mais precisa: não são todas as tuas notas de respostas que me incomodam, só algumas (tipo umas 30% ou 40% delas). Esta aí, por exemplo, não me incomodou. E acho que nenhuma nota "principal" tua me incomoda e nem tuas respostas aos outros.

[Assinatura PGP](https://www.verybin.com/?bb179b99cae24357#Pm/JDzX8KfDwO9ND8KxsBk8tSwgruJK597MBFnF0Csc=)

Replying to Avatar Davi Pinheiro

QUANDO #Bitcoiners LUTAM PARA TIRAR O #Escravo DO BURACO, MAS ELE INSISTE EM VOLTAR:

https://video.nostr.build/b21dbfdf741cc62e829e3f4b5aa91068c7ba232ea980afe27419bb615866db99.mp4

Fale sobre o #Bitcoin com outros escravos, imprima ou leia o texto abaixo para eles e dê um propósito a sua vida. Participe da pirâmide da liberdade:

E n v i e 1 0 s a t s e r e c e b a 5 0 % d o s d e m a i s s a t s d e p o i s d o s e u.

VOCÊ É ESCRAVO E NEM SABE, EU VOU TE PROVAR AGORA:

Você trabalha 5 meses do ano somente para pagar impostos. Ou seja, 42% da sua renda serve para bancar serviços públicos de péssima qualidade.

Mesmo que você tivesse a liberdade de usar esses 42% da sua renda para contratar serviços privados de qualidade (saúde, segurança e ensino), ainda assim você seria um escravo porque você recebe dinheiro em troca do seu trabalho, e o dinheiro perde cerca de 10% do valor a cada ano.

Em outras palavras todo seu dinheiro que sobra depois de comprar comida, vestuário e moradia perde 100% do valor a cada 10 anos.

Isso acontece porque o Estado imprime dinheiro do nada e joga na economia de propósito para gerar INFLAÇÃO e manter todos nós escravizados.

Você pode deixar seu dinheiro investido em qualquer aplicação que imaginar e ainda assim nunca terá uma rentabilidade superior a inflação real. No final, acaba perdendo tudo do mesmo jeito.

Caso você se ache esperto por investir o que sobra da sua renda em bens duráveis como imóveis ou veículos, sabia que esses bens também não são seus, porque se deixar de pagar os impostos desses bens (iptu, itr, ipva) você também perde tudo.

Além disso, o custo de manutenção desses bens deve ser levado em consideração na conta das novas dívidas que você assumiu. No caso dos imóveis urbanos é impossível alugá-lo por mais de 0,38% do seu valor mensalmente. Em outras palavras, a cada ano você recebe menos de 5% do que investiu, tem que pagar o custo de manutenção, mais impostos e a valorização do bem nunca será superior a inflação real, também fazendo você perder quase tudo em cerca de 15 anos.

A situação é ainda pior com os imóveis rurais e veículos, basta fazer as contas.

Caso o dinheiro que você receba em troca do seu trabalho seja suficiente apenas para comprar comida, vestuário e moradia, você já sabe que é um escravo né?…

Precisamos entender que a escravidão não acabou, apenas foi democratizada. Hoje a escravidão é financeira, nós somos os castiços e os donos do dinheiro são o senhorio.

Os donos do dinheiro são os Globalistas e os Estados seus fantoches. O esquema é simples: fazer todo mundo trabalhar em troca de algo que perde 100% do valor a cada 10 anos, ou seja o dinheiro.

Se você pudesse trabalhar em troca de algo que aumentasse de valor acima da inflação real a cada 10 anos você finalmente conquistaria sua liberdade financeira e deixaria de ser escravo.

Pois bem, isso já é possível, e não se trata de ouro ou imóveis e sim sobre o Bitcoin, que sobe de valor mais de 100% a cada 10 anos, com a vantagem de ser inconfiscável e de fácil transferência para seus herdeiros quando você morrer, através de uma simples transação LockTime feita em vida.

Portanto, mesmo que você não tenha dinheiro para comprar Bitcoin, passar a aceitar Bitcoin em troca de seus produtos e serviços é a única forma de se libertar da escravidão financeira.

A carta de alforria financeira proporcionada pelo Bitcoin não é imediata, pois a velocidade da sua libertação depende do quanto você está disposto a aprender sobre o assunto. Eu estou aqui para te ajudar, caso queira.

No futuro o Bitcoin estará tão presente na sua vida quanto o pix e o cartão de crédito, você querendo ou não. Assim como o cartão de crédito foi a evolução do cheque pós-datado e o pix a evolução do cartão, o Bitcoin e outras criptomoedas serão a evolução de todos esses meios de pagamento.

O que te ofereço é a oportunidade de abolição da sua escravatura antes dos demais escravos acordarem para a realidade, afinal a história sempre se repete: desde o ano de 1300 a.c. a escravidão era defendida pelos próprios escravos, que mais cedo ou mais tarde, foram libertados por Moisés em êxodo 11 da Bíblia Sagrada e hoje o povo de israel se tornou a nação mais rica do mundo.

A mesma história se repetiu na Roma Antiga: com o pão e circo. Da mesma forma todo esse império escravocrata ruiu porque mais cedo ou mais tarde os escravos se revoltam, bastam as coisas piorarem bastante.

O atual regime de escravidão teve início com a queda do padrão-ouro para impressão do dinheiro no ano de 1944. A escravidão apenas ficou mais sofisticada, pois em vez de pagar os escravos com cerveja como no Egito Antigo ou com pão e circo como na Roma Antiga, passou-se a pagar os escravos com dinheiro sem lastro, ou seja dinheiro inventado, criado do nada, sem qualquer representação com a riqueza real da economia.

Mesmo sendo a escravidão atual mais sofisticada, que deixou de ser física para ser financeira, o que torna a mentira mais bem contada, mais cedo ou mais tarde os escravos modernos irão acordar, basta as coisas piorarem mais ou perceberem que todos os bens e serviços do mundo não representam nem 1% de todo o dinheiro que impresso sem lastro.

Em outras palavras, se os donos de todo o dinheiro do mundo resolvessem utilizá-lo para comprar tudo o que existe à venda, o preço do quilo do café subiria para R$ 297.306,00 e o preço médio dos imóveis subiria para um número tão grande que sequer caberia nesta folha de papel.

Hoje, o dinheiro não vale nada, seus donos sabem disso e optam por entregar o dinheiro aos poucos para os escravos em troca do seu trabalho, para manter o atual regime o máximo de tempo possível.

Mesmo assim, o atual regime de escravidão financeira está com os dias contados e depende de você se posicionar antes do efeito manada. Nunca é tarde para entrar no Bitcoin, mesmo ele tendo uma quantidade de emissão limitada, seu valor subirá infinitamente.

A menor unidade do Bitcoin é o satoshi, cuja abreviação é sats. Diferente do centavo, cada sat vale um centésimo milionésimo de bitcoin. Hoje (25/05/25), cada unidade de Bitcoin equivale a setecentos mil reais. Logo, cada R$ 0,01 equivale à 0,007 sats.

Lembrando que o centavo é um real dividido por cem e o sat é um bitcoin dividido por cem milhões, por isso ainda não existe a paridade entre 1 centavo de real e 1 sat. Essa paridade será alcançada quando um Bitcoin passar a valer um milhão de reais. Com a velocidade que nosso dinheiro está perdendo valor isso não irá demorar muito.

Utilizando dados econômicos avançados, prevejo que cada unidade de Bitcoin passará a valer hum milhão de reais até o ano de 2029, assim equiparando 1 sat para cada R$ 0,01.

Nesse momento, certamente muitos empresários, comerciantes e profissionais liberais passarão a aceitar o Bitcoin como forma de pagamento pelos seus produtos e serviços, assim como o cheque foi substituído pelo cartão de crédito e o cartão pelo pix.

Sabendo disso, você pode entrar na onda de transição no futuro junto com a manada e perder essa alta valorização, ou passar a aceitar Bitcoin agora pelos seus produtos e serviços, assinando assim, a própria carta de alforria da sua escravidão financeira.

É importante dizer que os próprios globalistas e governos estão trocando dinheiro por Bitcoin como nunca na história e mesmo que eles adquiram todos os bitcoins disponíveis, ainda assim não será mais possível manter seu regime de escravidão financeira funcionando porque a emissão de Bitcoin é limitada, sendo impossível criar Bitcoin sem lastro, como é feito com o dinheiro hoje.

Com o presente artigo, te ofereço a oportunidade de conquistar seus primeiros sats agora, de forma segura e independente, sem precisar de corretoras, bancos, intermediários ou terceiros, basta você querer pois toda a informação necessária está disponível na internet gratuitamente.

Se ainda assim você quiser continuar sendo escravo financeiro, depois não adiantar se arrepender quando as janelas de oportunidade se fecharem, o Drex for implantado, papel moeda restringido e sua vida piorar bastante.

Importante mencionar que a Lei Brasileira ainda permite a movimentação de até R$ 30.000,00 em Bitcoin por mês sem a necessidade de declaração à Receita Federal e que esse direito pode deixar de existir a qualquer momento, e que quando o Drex for implantado você perderá diversos outros direitos, dentre ele a liberdade de gastar seu dinheiro como quiser e o sigilo.

Ofereço ainda, a oportunidade de você baixar uma carteira de Bitcoin gratuita e segura no seu aparelho de celular que funciona de forma semelhante a um banco digital como Nubank e Pagseguro por exemplo, para poder começar à receber Bitcoin pelos seus produtos e serviços agora, de forma fácil e gratuita.

Utilizando o qrcode abaixo você ainda ganha alguns sats de graça, promoção válida até o dia 29/05/25 e patrocinada pela Corretora Blink de El Salvador, onde o Bitcoin já é moeda oficial do país, basta tocar no link e instalar o aplicativo:

https://get.blink.sv/btcvale

Aviso: disponibilizei o link da carteira de Bitcoin da Corretora Blink apenas como exemplo de como é fácil aceitar Bitcoin como forma de pagamento pelos seus produtos e serviços. Não recomento depender de qualquer corretora para guardar seus valores em Bitcoin. A melhor forma de fazer isso é mantendo dois computadores ou notebook em casa, um conectado à internet com memória em disco disponível de 1 terabyte ou mais para armazenar e visualizar suas transações e outro computador ou notebook desconectado da internet para armazenar suas senhas e chaves privadas para assinar as transações via pendrive. Somente assim você estará 100% livre e seguro. Importante ainda fazer backup em vários CDs com criptografia do seu computador ou notebook que assina as transações, assim também ficando 100% livre e seguro para restaurar sua carteira em qualquer outro computador caso necessário.

Todas as instruções de como fazer isso já estão disponíveis gratuitamente na internet. Caso deseje contratar uma consultoria pessoal que inclui aulas particulares por vídeo conferência, onde você aprenderá:

1. Tudo o que precisa saber sobre Bitcoin e demais criptomoedas;

2. Sistema operacional Linux;

3. Como instalar sua carteira de Bitcoin em dois computadores para assinaturas air gapped;

4. Se manter 100% livre e seguro;

5. Com carga horária à combinar conforme sua disponibilidade.

O custo do investimento pelo meu serviço individual para esse tipo de consultoria é de 204.000 sats (R$ 1.543,46 na cotação atual) valor válido até 31/07/25, interessados entrar em contato por aqui, pela minha página na Internet ou através da Matrix: @davipinheiro:matrix.org

Também ofereço consultoria individual ou em grupo para operação no mercado p2p, day trade e swap de criptos com cargas horárias e valores à combinar.

https://davipinheiro.com/voce-e-escravo-e-nem-sabe-eu-vou-te-provar-agora/

QUANDO #Bitcoiners LUTAM PARA TIRAR O #Escravo DO BURACO, MAS ELE INSISTE EM VOLTAR:

https://video.nostr.build/b21dbfdf741cc62e829e3f4b5aa91068c7ba232ea980afe27419bb615866db99.mp4

Fale sobre o #Bitcoin com outros escravos, imprima ou leia o texto abaixo para eles e dê um propósito a sua vida. Participe da pirâmide da liberdade:

E n v i e 1 0 s a t s e r e c e b a 5 0 % d o s d e m a i s s a t s d e p o i s d o s e u.

VOCÊ É ESCRAVO E NEM SABE, EU VOU TE PROVAR AGORA:

Você trabalha 5 meses do ano somente para pagar impostos. Ou seja, 42% da sua renda serve para bancar serviços públicos de péssima qualidade.

Mesmo que você tivesse a liberdade de usar esses 42% da sua renda para contratar serviços privados de qualidade (saúde, segurança e ensino), ainda assim você seria um escravo porque você recebe dinheiro em troca do seu trabalho, e o dinheiro perde cerca de 10% do valor a cada ano.

Em outras palavras todo seu dinheiro que sobra depois de comprar comida, vestuário e moradia perde 100% do valor a cada 10 anos.

Isso acontece porque o Estado imprime dinheiro do nada e joga na economia de propósito para gerar INFLAÇÃO e manter todos nós escravizados.

Você pode deixar seu dinheiro investido em qualquer aplicação que imaginar e ainda assim nunca terá uma rentabilidade superior a inflação real. No final, acaba perdendo tudo do mesmo jeito.

Caso você se ache esperto por investir o que sobra da sua renda em bens duráveis como imóveis ou veículos, sabia que esses bens também não são seus, porque se deixar de pagar os impostos desses bens (iptu, itr, ipva) você também perde tudo.

Além disso, o custo de manutenção desses bens deve ser levado em consideração na conta das novas dívidas que você assumiu. No caso dos imóveis urbanos é impossível alugá-lo por mais de 0,38% do seu valor mensalmente. Em outras palavras, a cada ano você recebe menos de 5% do que investiu, tem que pagar o custo de manutenção, mais impostos e a valorização do bem nunca será superior a inflação real, também fazendo você perder quase tudo em cerca de 15 anos.

A situação é ainda pior com os imóveis rurais e veículos, basta fazer as contas.

Caso o dinheiro que você receba em troca do seu trabalho seja suficiente apenas para comprar comida, vestuário e moradia, você já sabe que é um escravo né?…

Precisamos entender que a escravidão não acabou, apenas foi democratizada. Hoje a escravidão é financeira, nós somos os castiços e os donos do dinheiro são o senhorio.

Os donos do dinheiro são os Globalistas e os Estados seus fantoches. O esquema é simples: fazer todo mundo trabalhar em troca de algo que perde 100% do valor a cada 10 anos, ou seja o dinheiro.

Se você pudesse trabalhar em troca de algo que aumentasse de valor acima da inflação real a cada 10 anos você finalmente conquistaria sua liberdade financeira e deixaria de ser escravo.

Pois bem, isso já é possível, e não se trata de ouro ou imóveis e sim sobre o Bitcoin, que sobe de valor mais de 100% a cada 10 anos, com a vantagem de ser inconfiscável e de fácil transferência para seus herdeiros quando você morrer, através de uma simples transação LockTime feita em vida.

Portanto, mesmo que você não tenha dinheiro para comprar Bitcoin, passar a aceitar Bitcoin em troca de seus produtos e serviços é a única forma de se libertar da escravidão financeira.

A carta de alforria financeira proporcionada pelo Bitcoin não é imediata, pois a velocidade da sua libertação depende do quanto você está disposto a aprender sobre o assunto. Eu estou aqui para te ajudar, caso queira.

No futuro o Bitcoin estará tão presente na sua vida quanto o pix e o cartão de crédito, você querendo ou não. Assim como o cartão de crédito foi a evolução do cheque pós-datado e o pix a evolução do cartão, o Bitcoin e outras criptomoedas serão a evolução de todos esses meios de pagamento.

O que te ofereço é a oportunidade de abolição da sua escravatura antes dos demais escravos acordarem para a realidade, afinal a história sempre se repete: desde o ano de 1300 a.c. a escravidão era defendida pelos próprios escravos, que mais cedo ou mais tarde, foram libertados por Moisés em êxodo 11 da Bíblia Sagrada e hoje o povo de israel se tornou a nação mais rica do mundo.

A mesma história se repetiu na Roma Antiga: com o pão e circo. Da mesma forma todo esse império escravocrata ruiu porque mais cedo ou mais tarde os escravos se revoltam, bastam as coisas piorarem bastante.

O atual regime de escravidão teve início com a queda do padrão-ouro para impressão do dinheiro no ano de 1944. A escravidão apenas ficou mais sofisticada, pois em vez de pagar os escravos com cerveja como no Egito Antigo ou com pão e circo como na Roma Antiga, passou-se a pagar os escravos com dinheiro sem lastro, ou seja dinheiro inventado, criado do nada, sem qualquer representação com a riqueza real da economia.

Mesmo sendo a escravidão atual mais sofisticada, que deixou de ser física para ser financeira, o que torna a mentira mais bem contada, mais cedo ou mais tarde os escravos modernos irão acordar, basta as coisas piorarem mais ou perceberem que todos os bens e serviços do mundo não representam nem 1% de todo o dinheiro que impresso sem lastro.

Em outras palavras, se os donos de todo o dinheiro do mundo resolvessem utilizá-lo para comprar tudo o que existe à venda, o preço do quilo do café subiria para R$ 297.306,00 e o preço médio dos imóveis subiria para um número tão grande que sequer caberia nesta folha de papel.

Hoje, o dinheiro não vale nada, seus donos sabem disso e optam por entregar o dinheiro aos poucos para os escravos em troca do seu trabalho, para manter o atual regime o máximo de tempo possível.

Mesmo assim, o atual regime de escravidão financeira está com os dias contados e depende de você se posicionar antes do efeito manada. Nunca é tarde para entrar no Bitcoin, mesmo ele tendo uma quantidade de emissão limitada, seu valor subirá infinitamente.

A menor unidade do Bitcoin é o satoshi, cuja abreviação é sats. Diferente do centavo, cada sat vale um centésimo milionésimo de bitcoin. Hoje (25/05/25), cada unidade de Bitcoin equivale a setecentos mil reais. Logo, cada R$ 0,01 equivale à 0,007 sats.

Lembrando que o centavo é um real dividido por cem e o sat é um bitcoin dividido por cem milhões, por isso ainda não existe a paridade entre 1 centavo de real e 1 sat. Essa paridade será alcançada quando um Bitcoin passar a valer um milhão de reais. Com a velocidade que nosso dinheiro está perdendo valor isso não irá demorar muito.

Utilizando dados econômicos avançados, prevejo que cada unidade de Bitcoin passará a valer hum milhão de reais até o ano de 2029, assim equiparando 1 sat para cada R$ 0,01.

Nesse momento, certamente muitos empresários, comerciantes e profissionais liberais passarão a aceitar o Bitcoin como forma de pagamento pelos seus produtos e serviços, assim como o cheque foi substituído pelo cartão de crédito e o cartão pelo pix.

Sabendo disso, você pode entrar na onda de transição no futuro junto com a manada e perder essa alta valorização, ou passar a aceitar Bitcoin agora pelos seus produtos e serviços, assinando assim, a própria carta de alforria da sua escravidão financeira.

É importante dizer que os próprios globalistas e governos estão trocando dinheiro por Bitcoin como nunca na história e mesmo que eles adquiram todos os bitcoins disponíveis, ainda assim não será mais possível manter seu regime de escravidão financeira funcionando porque a emissão de Bitcoin é limitada, sendo impossível criar Bitcoin sem lastro, como é feito com o dinheiro hoje.

Com o presente artigo, te ofereço a oportunidade de conquistar seus primeiros sats agora, de forma segura e independente, sem precisar de corretoras, bancos, intermediários ou terceiros, basta você querer pois toda a informação necessária está disponível na internet gratuitamente.

Se ainda assim você quiser continuar sendo escravo financeiro, depois não adiantar se arrepender quando as janelas de oportunidade se fecharem, o Drex for implantado, papel moeda restringido e sua vida piorar bastante.

Importante mencionar que a Lei Brasileira ainda permite a movimentação de até R$ 30.000,00 em Bitcoin por mês sem a necessidade de declaração à Receita Federal e que esse direito pode deixar de existir a qualquer momento, e que quando o Drex for implantado você perderá diversos outros direitos, dentre ele a liberdade de gastar seu dinheiro como quiser e o sigilo.

Ofereço ainda, a oportunidade de você baixar uma carteira de Bitcoin gratuita e segura no seu aparelho de celular que funciona de forma semelhante a um banco digital como Nubank e Pagseguro por exemplo, para poder começar à receber Bitcoin pelos seus produtos e serviços agora, de forma fácil e gratuita.

Utilizando o qrcode abaixo você ainda ganha alguns sats de graça, promoção válida até o dia 29/05/25 e patrocinada pela Corretora Blink de El Salvador, onde o Bitcoin já é moeda oficial do país, basta tocar no link e instalar o aplicativo:

https://get.blink.sv/btcvale

Aviso: disponibilizei o link da carteira de Bitcoin da Corretora Blink apenas como exemplo de como é fácil aceitar Bitcoin como forma de pagamento pelos seus produtos e serviços. Não recomento depender de qualquer corretora para guardar seus valores em Bitcoin. A melhor forma de fazer isso é mantendo dois computadores ou notebook em casa, um conectado à internet com memória em disco disponível de 1 terabyte ou mais para armazenar e visualizar suas transações e outro computador ou notebook desconectado da internet para armazenar suas senhas e chaves privadas para assinar as transações via pendrive. Somente assim você estará 100% livre e seguro. Importante ainda fazer backup em vários CDs com criptografia do seu computador ou notebook que assina as transações, assim também ficando 100% livre e seguro para restaurar sua carteira em qualquer outro computador caso necessário.

Todas as instruções de como fazer isso já estão disponíveis gratuitamente na internet. Caso deseje contratar uma consultoria pessoal que inclui aulas particulares por vídeo conferência, onde você aprenderá:

1. Tudo o que precisa saber sobre Bitcoin e demais criptomoedas;

2. Sistema operacional Linux;

3. Como instalar sua carteira de Bitcoin em dois computadores para assinaturas air gapped;

4. Se manter 100% livre e seguro;

5. Com carga horária à combinar conforme sua disponibilidade.

O custo do investimento pelo meu serviço individual para esse tipo de consultoria é de 204.000 sats (R$ 1.543,46 na cotação atual) valor válido até 31/07/25, interessados entrar em contato por aqui, pela minha página na Internet ou através da Matrix: @davipinheiro:matrix.org

Também ofereço consultoria individual ou em grupo para operação no mercado p2p, day trade e swap de criptos com cargas horárias e valores à combinar.

https://davipinheiro.com/voce-e-escravo-e-nem-sabe-eu-vou-te-provar-agora/

E o cortar gastos e fixação de teto de gastos?

Um dia de jejum de dopamina. Todo mundo deveria ter um a cada quinze dias, mais ou menos.

Pergunte se faço isso e ganhe um não de brinde.

Muito extremismo!

Teu modelo de ameaças deve ser altíssimo!

Sobre contatos, não há muito o que fazer. Todo contato que você tem armazenado já está armazenado e nomeado em pelo menos dezenas de outras contas. E o teu contato já está armazenado com teu nome nos diapositivos de todos aqueles que você compartilhou e está tudo nas mãos das big techs e provavelmente até em bancos de dados da dark net.

O que você pode fazer para evitar dividir com as big techs tua lista particular é (1) usar DAVx⁵ logado na Nextcloud de preferência no modo auto hospedado, mas recomendo também os servidores públicos, ou (2) usar DecSyncCC para deixar tudo offline no teu dispositivo e usar Syncthing para sincronizar com outros dispositivos. Essa última solução é para pessoas demasiadamente paranóicas.

Modo não perturbe com exceções para ligações de contatos e não contatos que liguem duas vezes no prazo de 15 minutos e nenhum telemarketing usa o mesmo número para ligar a segunda vez nesse prazo.

Enquanto ele estiver no modo não perturbe, pode ir manualmente nas configurações dos aplicativos que precisa de notificação sonora e habilitar o som sobrepondo suas notificações às regras do não perturbe.

Para mim funciona bem. Só atendo ligações de números estranhos quando estou mesmo curioso para saber quem é, mas eles nunca tocam.

O bom dessa ferramenta é que ela é nativa de todo sistema operacional de smartphones e não precisa de nenhuma solução de terceiros, zero instalação.

Recebi hoje meu segundo cartão cripto - o **GnosisPay**, que é disponibilizado em parceria com a exchange PicNic.

https://wim.nl.tab.digital/s/Hrq9HEDWnPQBz7C/preview

O diferencial deste cartão para o primeiro (da Rípío) é o fato de ele lidar com ativos não custodiais aos quais só eu tenho acesso. O mesmo não posso dizer da exchange Rípío, que apesar de oferecer uma carteira não custodial para trade, faz operações com o cartão somente com os fundos da carteira custodial deles.

Mas nem tudo são flores, pois PicNic só opera com tokens EVM (da rede Ethereum e suas camadas), mas é bem melhor que usar cartões de débito das redes bancárias tradicionais.

#cartãocripto #criptomoedas #criptomoeda #cripto #token #tokens #evm #nostrbr #brasil #cartão #cartões #cartãodedébito #finanças #financeira #financeiro #gnosispay #gnosischain #gnosis #ethereum #autocustódia #wallet #wallets #carteiras #carteira #ripio #picnic #usepicnic #criptomania #banco #bancos #redebancária #bancário #visa #card #cards #criptocard

Obrigado. Acho que cheguei a baixar esse APP uma vez e achei bem complexo, na época só tinha idioma inglês.

A Muun não exibe a seed, a Próton até exibe.

A Bitkey não exibe?

Achei interessante esse modelo poder recuperar se perder suas duas chaves das três com amigos. Mas se os amigos podem receber um código válido para acessar uma das duas chaves necessárias para as duas assinaturas, não haveria possibilidade de a Bitkey ficar com os fundos?