E aí. O que a gente faz com esses fdp?
Confesso que me identifiquei com alguns.
Esqueceu de mencionar os Don Quixote com uma pitada de Kurt Cobain revolucionários.
Ele tá de brincadeira de tão amador que são os argumentos, coisa velha e já rebatida. Ele tá querendo formar no ódio. “Fale mal, mas fale de mim”. Escola Pablo Marçal de marketing. Eu parei de assistir no terceiro vídeo.
Que maximalista fraco esse. É vou te falar que já vi muitos assim aqui, nunca leu nada em relação ao bitcoin e nem sabe como funciona. Na primeira falácia que lançam o cara já titubeia, porque não sabe nada. Questionar é padrão de quem quer ser um maximalista então dúvidas e questionamentos são bem vindos, mas você tem que saber o que você diz defender pra não virar esse cara que comentou uma pataquada dessa.
Se o deus cristão existe ele tem um baita senso de humor.
"Ah, mas eu compro Bitcoin por meio de P2P, então não há risco de ser rastreado." Pobre ilusão. Mal sabe você que está confiando seus dados a um completo desconhecido, dependendo do método de pagamento escolhido. Como a máxima do bitcoin é: “Não confie, verifique”. Parece ilógico adquiri-lo de tal maneira. Neste post, você aprenderá como adquirir Bitcoin de maneira 100% anônima, sem pagar as elevadas taxas que costumam ser aplicadas em transações P2P.
# Passo 1: Convertendo Fiat para Bitcoin na Rede Lightning
O primeiro passo é adquirir Bitcoin na rede Lightning. Onde? Isso fica a seu critério. Recomendo o uso de corretoras, pois elas geralmente cobram taxas mais baixas em comparação aos serviços P2P. Além disso, como a conversão ocorrerá no próximo passo, você não precisará se preocupar com a vigilância da Receita Federal. O que importa é que, logo após a compra, seu Bitcoin será transferido e utilizado, logo não está mais sob a sua custódia (em teoria 😉)
# Passo 2: Convertendo Bitcoin Lightning para Monero
O próximo passo é converter seus Bitcoin na Lightning para Monero, utilizando uma plataforma descentralizada de swap. A opção com as menores taxas, em minha experiência, é a ff.io . Esta conversão tem como objetivo eliminar qualquer possibilidade de rastreamento dos seus fundos. Após a conversão para Monero, seu dinheiro estará efetivamente fora do alcance de qualquer vigilância governamental. Você pode estar se perguntando: "Mas eles vão saber que eu comprei Bitcoin Lightning!" A resposta é simples: você gastou seus fundos minutos após a compra, logo eles não estão mais com você.
# Passo 3: Convertendo Monero para Bitcoin
Finalmente, no último passo, você converterá seus Monero para Bitcoin de maneira on-chain. Ao realizar essa conversão, seus fundos serão armazenados sem qualquer vínculo com a sua transação inicial de Bitcoin, garantindo total anonimato. A plataforma descentralizada com as menores taxas (0,5%) para tal operação é a https://exch.cx/?ref=CD0f50Fb , utilizem esse link para me apoiar 🙏.
A diferença entre o valor original e o final é de cerca de 1%, ou seja, além de ser mais seguro, esse processo acaba sendo mais econômico do que realizar uma compra via P2P.
Caso tenha dúvidas ou indagações, sinta-se à vontade para perguntar nos comentários.
Começar por corretora é muito ruim se for uma com KYC e se você pretende comprar muito #bitcoin por esse método. A receita vai saber das compras, não vai ver o dinheiro nos endereços e vai querer saber da contrapartida em Fiat, facinho rodar numa ocultação de patrimônio. Sobre esconder com Monero, seu endereço não é revelado para no swap? Realmente não entendo.
A liquid faz o mesmo e tá tudo na mesma família, porém eu não gosto muito das taxas. Quero saber se essa etapa do Monero vale a pena.
No fim tendo comprado P2P com um método de pagamento seguro como boleto ou Depix mesmo é mais rápido e menos trabalhoso que tudo isso pra morrer numa ocultação de patrimônio.
Isn’t, and this kind of claim attention is for twitter. Don’t do that.
I’m doing the same
Verdade. Então vou me sentar aqui e esperar a deixa.
O Ubuntu eu não sei se roda liso. Lembro de uma versão antiga que rodava no nexus 4, um dos aparelhos mais lindos já feitos.
E o Ubuntu não tem esse foco em privacidade que o GrapheneOS tem.
Fui dar uma lida rapidinha na página do GrapheneOs, você está certo, só aceitam Pixel, infelizmente.
Logo o dispositivo Android dos mais caros e que não vende aqui
Essa seleção é fraca demais.
Se classificando tá bom.
Foi mal, eu não quis ofender. Eu só disse a verdade.
Vou deixar vocês conversarem na boa.
Quem é esse fera, quero acompanhar mais o conteúdo dele. https://video.nostr.build/1bed6439e81de323eeed3d5dde16d269854f1113aa9e9a1d80d0561e582d1d56.mp4
Não reza a cartilha já vira candidato a estar na paredão.
“Agora podemos levar uma vida sem se importar com política”
Bem entre aspas, porque dependendo do montante que você tiver de #bitcoin e quiser usar ele pra comprar algo de valor real, talvez precise passar pelos olhos do Estado pra isso, infelizmente.
Não tá de todo errado, o bitcoin de fato nos mostrou que é possível ser soberano. Porém, querendo ou não, ainda vivemos muito sobre os mandos e desmandos dos burocratas que controlam o Fiat e o toda a produção e consumo do país usa Fiat.
Ainda tô me achando nesse meio. Tô a deriva dentro de um bote de BTC.



