Fui escutar algumas músicas dos anos 2000s, e percebi um certo "padrão" estranho. Em muitas dessas músicas, os artistas brasileiros cantavam em inglês:
- I don't know what to do - Tiko's Groove🇧🇷
- Set me free - House Boulevard🇧🇷
- Can't get over - Kasino🇧🇷
- Brand new day - Lorena Simpson e Filipe Guerra🇧🇷
- Clap your hands - Ramada🇧🇷
Algum motivo específico pra isso acontecer, ou foi só uma moda passageira?
Entendi
Que continue assim por um pouco mais de tempo.
Seu lema em inglês é "Criptografia é mais poderosa que Bombas Nucleares", imaginei que concordaria, não que seria a favor de guerras de libertação, ou dizer que somos tudo no virtual, e a realidade somos nada. Mudou de ideia, ou é apenas uma opinião que eu interpretei mal?
Não acho, preciso ser ainda mais clara, ou você não leu o texto?
Pois é, agorismo é algo muito difícil de se atingir definitivamente, até as matérias-primas em sua maior parte são parte de alguma empresa taxada ou controlada pelo Estado.
Da mesma forma, o Milei, e alguns países bálticos são a prova de é muito mais fácil mudar a mentalidade de um país melhorando a liberdade nas leis, de fato, e deixando as pessoas verem os resultados. Bitcoin ainda é um negócio que muita gente receosa não vai aceitar, até libertários demoram pra se familiarizar.
Talvez, um dia, se o protocolo NOSTR se tornar tão popular quando é o HTTPS pros sites. Mas, é meio incerto, é provável ter outros protocolos assim, mas é um futuro muito distante ainda, grandes empresas centralizadas ainda vão dominar por muito tempo.
Normalmente são remixes baratos e mal feitos de músicas famosas e efeitos sonoros estilo TV dos anos 2000/90, são muito ruins mesmo.
Parabéns, agora você teve clareza de pensamento.
Sobre o Ish4k, sim ele pode achar que isso foi um deboche pelo jeito do comentário. Sobre a opinião do Giuseppe sobre homens heteros, ele deixou claro nas duas primeiras palavras "A maioria...", foi claro e não generalizou. Se a Luiza se sentiu mal, não podemos fazer nada.
E se o Ish4k chorou de raiva, ou o Giuseppe, Sophia ficaram mals por você ter falado que não falaria com eles? Ou eu, enquanto você discute comigo?
Não somos fiscais de tristeza, a Luiza não é a única pessoa do mundo que têm sentimentos, ela tem todo o direito de se sentir mal, bloquear, falar bem, concordar ou discordar com o que ele disse, mas "Ela chorou, olha o que tu disse🫵🏻🤬" não automaticamente faz os outros demoníacos ou sem coração, apenas um fato/comentário que foi forte pro emocional do outro.
- "Mas em NENHUM momento eu fui desrespeitoso!!!"
Se não foi, foi muito bem mal interpretado.
- "Apenas nao gostei dele falar q mulher é "npc" ou objeto sexual! Alias, se eu fosse homofóbico msm nem os seguiria concorda??"
Concordo, e tem todo o direito de não gostar do comentário dele, em que ele apenas falou da *maioria* dos homens heteros.
- "Acho engraçado q o Giuseppe e a Sophia esculhambaram com as mulheres lá."
Não, o Giuseppe apenas disse de forma revoltada e indignada que a *maioria* dos homens heteros eram homoafetivos, e não davam o devido respeito e admiração a muitas mulheres, e a Sophia concordou.
Nessa parte você está 100% errado e desviando do que ele falou e ela concordou. Não sei por qual motivo você está dizendo isso, talvez seja pelo fato de ser mais íntimo da Luiza, ela ter ficado mal, e por instinto, você ficou contra o Giuseppe e a Sophia.
Não ligo se foi isso, se no fim, você, a Luiza, o Giuseppe, a Sophia, o Ish4k, o gringo, todo mundo continuar suas vidas, nada muda. Eu vou continuar a minha.
- "Não sou homofobico! Se as pessoas me interpretam mal o problema é delas, nao meu!"
Agora sim, você deixou claro, e qualquer momento em que alguém te chamar assim, ou te acusar, pode falar isso, ou usar esse texto contra.
Sobre a interpretação, a frase tá 100% correta. Mas, com uma ressalva: Textos muito vagos podem causar más interpretações.
Se você quer continuar com seu jeito, sem problemas, siga em frente. Eu vou continuar com o meu, priorizando ser clara no pensamento e respondendo diretamente comentários sobre mim.
Seria bom tentar ajudá-lo a mudar de ideia, mas é infinitamente mais provável você passar muito estresse discutindo. Então é melhor deixar a vida seguir, boas ideias não precisam ser forçadas, mas é possível que no futuro ele seja forçado a essas boas ideias por fatores...externos.
Sim, no Nostr, quando você comenta em uma nota, esse comentário geralmente é retransmitido para os seus relays. Lógico, as vezes ocorrem bugs, principalmente relacionado a internet.
O gringo entendeu que você e a Luiza tinham problemas com isso. E você, ao debochar do Ish4k perguntando se ele era um homem trans com um comentário falando da esposa e filhas dele, também não gostou, e possivelmente te bloqueiou.
Particularmente não acho que você e a Luiza são homofóbicos, apesar de você ter respondido pra Sophia e o Giuseppe que não falaria com eles por serem gays, ou sua fala me respondendo:
"...Assim como eu, homem hetero, tbm sinto nojo de gays!"
E é esse tipo de coisa que também pode ser mal interpretada.
- "Porra, fala sério?? Em q mundo vc vive?...Tenho 40 anos, nao naci ontem sei o q tô falando!"
Você sempre diz que tem 40 anos e que não nasceu ontem, logo, imagino que alguém 28 anos mais velho do eu vai entender isso:
Fale o que quiser, você é responsável pelo o que diz, não pelo o que os outros interpretam, perfeito, mas se seus comentários são vagos e com pouca clareza de pensamento, qualquer pessoa, mesmo que concorde com seu lado político, pode não entender e não gostar do que você disse.
Siga em frente, e caso queira que esse tipo de coisa aconteça menos, melhore sua clareza de pensamento.
Evite comentários vagos e com muita margem pra interpretação errada, mesmo de pessoas que podem estar do seu lado:
- "...Assim como eu, homem hetero, tbm sinto nojo de gays!"
- "(Perguntas sobre a esposa e filhas do Ish4k)...Vc só pode ser um homem trans então, não é possível (risos)"
- "Não respondo mais a ele nem a você. Os dois são gays, dá na msm."
Caso não queira, esteja ciente que pode acontecer de novo com outros assuntos. 4 décadas de vida, não é tarde demais pra entender isso.
Não confunda ficar ofendido ou não concordar com algo com "esquedismo", o gringo disse que não tinha nada contra ninguém, pediu pra você se acalmar, o Ishak não gostou do que você falou. Isso não é esquerdismo, apenas pessoas que não gostaram do seu comentário, nem eu gostei, e vida que segue. Bloqueiou? É só não ligar.
Não vai, e quem é esquerdista pode falar que é esquerdista, não há problema, é um ambiente livre, e há muitos que são de esquerda aqui, tá no perfil da pessoa.
Morrer deixando riquezas, se possível, milionária em Bitcoin e morrendo depois dos 120 anos com saúde
Tu é mais velha que o Youtube, Twitter Instagram, Bitcoin e o primeiro iPhone.
13 anos atrás? Não lembro, deixe-me fazer uma busca de memórias dessa época.
Carregando. . .
█▒▒▒▒▒▒▒▒▒
𝟐𝟎%
███▒▒▒▒▒▒▒
𝟓𝟎%
█████▒▒▒▒▒
𝟕𝟎%
███████▒▒▒
𝟏𝟎𝟎%
██████████
Busca Finalizada!
Não há dados disponíveis.
Sim, mas, em Satoshis, 2.1 quatrilhões, e podem ser mais divididos.